Pular para o conteúdo principal

TINTA SERIGRAFIA TINTA SILK SCREEN SEMMIL

Nos da SEMMIL hoje temos no mercado de serigrafia a melhor tinta serigrafica para que voce possa ampliar a producao e consequentemente os lucros do seu negocio de serigrafia silk screen.

Na impressão em Serigrafia as tintas devem primeiro IMPRIMIR e, em seguida, ADERIR . Só quando isso funciona, vale a pena. Em outras palavras, a viscosidade da tinta para Serigrafia correta é a Chave. Como é evidente, o tempo de secagem da tinta de serigrafia e as especificações corretas do solvente para serigrafia. Ou especificações como segurança alimentar, as regulamentações de segurança para brinquedos e as normas de emissões cada vez mais rigorosas. Como fabricantes, temos a grande experiência em lidar com especificações. Para que funcione com segurança, cumpra com os regulamentos sem assumir riscos.
Isto aplica-se tanto para tintas de Serigrafia transparentes como opacas. Aplica-se a tintas de serigrafia contendo solventes que secam / curaram por evaporação do solvente e para tintas de baixo solvente ou sem solvente que são secas ou curadas termicamente por instalações de secagem UV. Cada vez mais frequentemente, o meio de impressão não é um convencional de tinta de todo, mas um agente ativo, um lubrificante, um iniciador ... Nosso portfólio abrange uma seleção muito ampla de tinta de Serigrafia padrão e especiais. E nós também oferecemos conselhos de especialistas sobre como selecionar corretamente as tintas de Serigrafia solventes,diluetes,catalizadores,promotores de aderencia.Como alternativa, nosso laboratório de desenvolvimento interno de tinta criará uma formulação especial para você atender às necessidades de cores tonalidades especiais, também tabela pantone para seu processo.

Você conhece os usos e as fórmulas de tintas para e Serigrafia? Confira !

Não existe segredo na composição das tintas para Serigrafia, só é preciso conhecer um pouquinho de química para entender as substâncias e os substratos. Divididas em base solvente, base d’água, plastisol e UV, elas são basicamente compostas de resinas, aditivos e pigmentos. “Cada composição tem sua particularidade em função do material a ser impresso
Detalhes Técnicos sobre Tintas - click : Influência da Viscosidade , da Temperatura nas Cores no Processo de Impressão em Tampografia

As tintas de Serigrafia constituem-se genericamente em quatro partes:

Resina para Tinta Serigrafia:
Parte não volátil da tinta de Serigrafia, que serve para aglomerar as partículas de pigmentos.
A resina denominará o tipo de tinta de Serigrafia a ser empregado, por exemplo; acrílicas, alquídicas, epoxídicas, etc...
Hoje em dia as resinas para tinta de Serigrafia não mais são a base de compostos naturais, e sim obtidas por meio de reações complexas, originando polímeros que conferem às tintas propriedades de reações complexas e de resistência e durabilidade superiores às antigas.
Pigmentos para tinta de Serigrafia:
Material sólido finamente dividido, insolúvel no meio. Conferem cor, opacidade, características de resistência e outros efeitos.
O índice de refração está diretamente relacionado ao poder de cobertura.
Solventes para Tinta de Serigrafia:
Líquido volátil, geralmente de baixo ponto de ebulição, utilizado nas tintas para dissolver a resina.
Aditivos para tinta Serigrafia:
Ingrediente que, adicionado às tintas, proporciona características especiais e/ou melhorias nas suas propriedades.

Algumas variedades de aditivos mais utilizadas nas tintas de Serigrafia são:

- Secantes
- Antisedimentantes
- Niveladores
- Antipeles
- Antiespumantes, etc...

Comentários